Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
 
 

Trocas e Devoluções

Suprioeste - Trocas, Devolucões e Garantias.
A SUPRIOESTE busca oferecer produtos de qualidade, tentando assim fazer com que nossos clientes sintam-se satisfeitos com suas compras. Abaixo nossa política de troca e devolução. Dúvidas ligue para 11 26092950 e fale com um de nossos atendentes ou envie e-mail para suprioeste@gmail.com
Troca e devolução:
Deverá ser comunicado até 7 dias da data do recebimento. A Mercadoria deve ser enviado pelo PAC para o endereço que consta na NFe, a embalagem não poderá estar danificada ou com falta de acessórios, após a avaliação será feita o cancelamento junto à operadora do cartão de crédito ou a devolução do dinheiro, conforme a compra. O valor pago pelo frete será devolvido integralmente. Aprovado o processo, a devolução não poderá ultrapassar 30 dias da reclamação.

Os nossos produtos são adquiridos de empresas que possuem as especificações dos órgãos responsáveis como INMETRO.
Importante: A embalagem deve ser enviada pelos Correios para que a mesma chegue em perfeitas condições, não nos responsabilizamos por danos ocorridos no transporte.
Defeito:
Caso o produto comprado apresente algum defeito, para realizar a troca é necessário: enviá-lo para análise, para esse procedimento deve ser contactada a empresa pelo número 11 26092950 e fale com um de nossos atendentes. A mercadoria será analisada e em no máximo 30 dias a solução será enviada por e-mail ou por telefone.
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a Suprioeste paga o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Garantia:
Os produtos duráveis possuem 90 (noventa) dias de garantia ou a garantia superior ofereciada pelos fabricantes informada em nosso site em cada produto, por exemplo Teclado Microsoft que oferece garantia de 2 anos ou 3 anos, deve ser contactada a empresa Microsoft para os procedimentos, em caso da garantia ser dada pela SUPRIOESTE a mesma será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias a solução será enviada por e-mail ou por telefone.(art.18 código do consumidor)

 A SUPRIOESTE em seus 20 Anos de Loja Física e desde 2012 de Site se orgulha em afirmar que não se encontra nenhuma reclamação referente ao atendimento da empresa em qualquer órgão ou empresa de avaliação do mercado, PROCON, RECLAME AQUI, JUSTIÇA e outros, isso se deve a preocupação em atender da melhor forma possível, solucionando os problemas para que o cliente saia satisfeito com nossa empresa e volte sempre.
 
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

 ▸ Quem Somos
 ▸ Segurança e Privacidade
 ▸ Trocas e Devoluções
 ▸ Meu Cadastro
 ▸ Meus Pedidos
 ▸ Como Comprar

 ▸ Perguntas Frequentes
 ▸ Formas de Pagamento
 ▸ Ação Social
 ▸ Fale Conosco
 ▸ Regras para Entrega

As promoções com preços e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio

Suprioeste | Todos os direitos reservados

Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual